quanto cobrar pelo serviço de manutenção de piscinas?

quanto cobrar pela limpeza de piscinas residencias

quanto cobrar pelo serviço de manutenção de piscinas?

quanto cobrar pela limpeza de piscinas residencias

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Respostas úteis 1
Jorge Matsune
Particular - há 4 anos

Em sao francisco do sul- SC, pago R$ 250,00 mensal para 2 visitas por semana, piscina tem 41.000 litros e com timer para filtragem. Abs

COPRAGAS CONTROLE DE PRAGAS URBANAS

Olá gostaria de salientar que os valores cobrados por uma manutenção de uma piscina particular ou coletiva, varia de acordo com.o tamanho é o estado como se encontra, para uma manutenção periódica em uma piscina particular pode se cobrar R$150 reais, em outra ocasião pondo em consideração tamanho e estado em que a piscina se encontra fica em torno de R$ 150 reais a 250 reais, sem querer divergir da resposta acima, porém fazendo observação em pontos que poderá levar prejuízo tanto para o contratante,quanto pra o contratado, atenciosamente COPRAGAS.

Particular - há 4 anos

R: Cobre o valor baseado na quantidade de horas dedicadas ao serviço mais sua mobilização

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de manutenção piscinas na sua região