Quanto custa construir duas casas de 70m2 cada, em um terreno íngreme?

Pessoal, boa tarde! Pretendo inciar no ramo de construção de casas para venda e gostaria de saber se alguém conhece algum fórum de discussão onde eu possa encontrar profissionais que estão inseridos nesse meio, para saber como está o mercado atual, dicas. . . Se tiver alguém que possa compartilhar experiências...

Quanto custa construir duas casas de 70m2 cada, em um terreno íngreme?

Pessoal, boa tarde! Pretendo inciar no ramo de construção de casas para venda e gostaria de saber se alguém conhece algum fórum de discussão onde eu possa encontrar profissionais que estão inseridos nesse meio, para saber como está o mercado atual, dicas. . . Se tiver alguém que possa compartilhar experiências...

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Nascimento & Werneck Engenharia LTDA

Bom dia! como você quer entrar no ramo de construção, o ideal é ter um projeto, do qual vc definirá os elementos de fundação em função do solo e a posteriori, o tipo dos elementos da superestrutura, sendo em concreto e alvenaria de vedação, bloco estrutural, estrutura metálica, pré moldada em madeira ou em concreto.

Essas definições, bem como o acabamento sendo ele estipulado em A,B ou C, norteará vc no custo de seu empreendimento.

Responder
Particular - há 4 anos

R: Em estruturas metálicas cerca de 1800 reais / m2; Traga seu projeto

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região