Quanto custa um sistema fotovoltaico de 6.6kw com 12 painéis de 555kwp?

5 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 1
até
R$ 30.000
em um minuto e sem compromisso

5 Respostas

Marco Reishoffer
Esr Solar Tech (Maricá, Rio de Janeiro) Esr Solar Tech - há 9 meses
O preço para este trabalha sería... R$ 1

O valor solicitado é com instalação ou somente o valor do kit? É necessário mais informações, estou a disposição para qualquer esclarecimento.

Responder
Alessandro Fonseca
Yor Serviços Patrimoniais (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Yor Serviços Patrimoniais - há 3 meses
O preço para este trabalha sería... R$ 30.000

Um sistema fotovoltaico de 6,6 kW com 12 painéis de 555 Wp pode variar de preço dependendo de vários fatores, como a região onde você mora, a qualidade dos equipamentos utilizados e a instalação. Em média, o preço desse tipo de sistema pode variar de R$ 20.000 a R$ 30.000.

É importante lembrar que o investimento em um sistema fotovoltaico pode trazer uma economia significativa na conta de luz a longo prazo, além de ser uma opção sustentável e amigável ao meio ambiente. Por isso, é importante pesquisar bem antes de escolher uma empresa para instalação do sistema, garantindo que os equipamentos sejam de qualidade e que o serviço seja bem executado.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de painéis solares na sua região