Quanto custa o metro quadrado de reformas em Brasília?

Quanto custa o metro quadrado de reformas em Brasília df?

Quanto custa o metro quadrado de reformas em Brasília?

Quanto custa o metro quadrado de reformas em Brasília df?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Maisa SantAnna
Maisa Marques Santanna (Aracaju, Sergipe) Maisa Marques Santanna - há 6 anos

Ola Junior, o melhor seria voce chamar um profissional para avaliar as necessidades do teu imóvel, pois o valor vai depender do estado geral do imóvel, pode ser apenas um embelezamento ou problemas estruturais, portanto qualquer valor que for dito aqui , será irreal. Qualquer profissional da area fará um orçamento gratuito para voce e com maior precisão. Abraços

Responder
Trevo Projetos Consultoria e Planejamento Messias

Isso vai depender muito. Depende do tipo de projeto, do que será feito nessa reforma, se tem projeto, se não tem, se em casa, se é em condomínio com restrição de horário para trabalhar, enfim, são muitas variáveis que determinam o preço de uma reforma.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Depende do que for fazer.... mas separe pelo menos 250 reais / m2...

A disposição;

Edvar Oliveira
Particular - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 470

Somente mão de obra