Quanto custaria uma cozinha como essa?

Gostaria de saber quanto custa essa cozinha

Quanto custaria uma cozinha como essa?

Gostaria de saber quanto custa essa cozinha

8 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 12
até
R$ 20.000
em um minuto e sem compromisso

22 Respostas

Respostas úteis 1
Izabel Maria Do Nascimento
Marcenaria E Planejados-Jeová Jirê (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Marcenaria E Planejados-Jeová Jirê - há 6 anos

Nosso atendimento ao cliente, e por regiãos, só atendemos por metro quadrado MADEIRA ,MDF ou FORMICA nesta cozinha dependendo da região no minimo 1.600reais$(m2). Calculo material e mão de obra 13.800,reais(trese mil e oito centos reais).

Responder
Fernando Silva Alves
Acabamento E Revestimento S.a (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Acabamento E Revestimento S.a - há 6 anos

Ola ...bom de imediato oque garantiria uma soma de valores atribuído ao trabalho seria a definição do mesmo. Preciso de informações que definam oque de fato sera a obra.(area;pesas;acabamento;etc) sem detalhamento não posso deliberar um valor

Responder
Eduardo Ferreira de Lima
Flima Manutenção (Jacareí, São Paulo) Flima Manutenção - há 6 anos

Como alguns amigos aqui souberam analisar,não tem como passar um preço sem uma visita,uma cozinha é um ambiente não uma pia ou um gabinete. Ao analisar a foto tem pia bancada cooktop branco de 5 bocas,a cor da pedra não é material simples e barato,no meu apartamento foi usado verde Ubatuba com as pedras mais armários e gabinetes tudo planejado passou dos 7 mil reais. E são dois tipos de profissionais marceneiro e o marmorista. Desse já agradeço a atenção boa sorte e fica atenta aos detalhes para não ter dor de cabeça. Fique com Deus.

Responder
Solange
Particular - há 6 anos

Concordo plenamente com o Eduardo, só a pedra da bancada e sobretudo com aquele frontíspicio de 40cm é algo torno de R$4.000,00 preço de RJ. Reformei a minha cozinha no ano passado, apenas os armários custaram R$22.000,00 (queima de estoque para entrega das chaves empresa conceituada que honrou pontualmente a entrega e montagem tudo na mais perfeita ordem) fora as pedras da bancada da pia e da ilha, cuba, cooktop, projeto de iluminação e por aí vai...A melhor opção para não cair nas armadilhas e ficar refém como acontece na maioria das vezes, e que "dobra" de preço na medida que percebem a inexperiência do contrante, é contratar um arquiteto, ou de preferência uma firma de arquiteto com contrato e com todas as precauções possíveis para não comprar um "pesadelo".

Anderson Camargo
AC Construções e Reformas (São Paulo Zona Leste, São Paulo) AC Construções e Reformas - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 12.000

Yara, bom dia!

Primeira mente quero agradecer por tira as duvidas que geralmente o cliente tem ao reforma ou construir.

Bom vamos la a Pia seria 2,5 x 90 x 46 material branco Itaúna com frontão de 40 altura mais a marcenaria e corte na pedra para cooktop .

qualquer duvida estamos a disposição

Responder
Francisco Holanda Do Vale
Holanda Instalações Eletricas Hidráulicas Ltda Me (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Holanda Instalações Eletricas Hidráulicas Ltda Me - há 6 anos

Sendo so areforma civil E eletrica e hidraulica incluindo revestimentos de alto padrâo . O custo de mâo de obra e materiais .ficaria em media de 16.000 mil .isso incluso pinturas de teto etc. Com relaçâo ao mobiliario vai depender das marcas e qualidades dos equipamentos a serem ultilizados.sem ser detalhados os equipamentos nâo posso fornecer um valor total de custo para a reforma. Fico a disposiçâo para responder todas as duvidas.

Responder
Teofilo Alves Pedroza

ola amiga tudo beleza bom dia Yara olha em primeiro lugar quero te deseja uma boa sorte olha você esta de parabém você teve uma ótima escolha muito linda esta tua cozinha ficara em torno de( 21500)com o material de sua escolha temos profissional de ótima qualidade de mão de obra beleza ?aqui deixo o meu abraço e tenha um bom dia.

Responder
José Amancio da Costa
Construjac (Suzano, São Paulo) Construjac - há 6 anos

Olá Yara bom dia meu nome é José Amancio sou sócio proprietário da construjac empresa de mão de obra de construção civil varia muito de preço tanto madeira como pedra chutar um valor não resolve o mais correto é você ir nas marmoraria escolher o material e fazer orçamento de granito marceneiro e nos Depósitos que vendem os assessório aí sim você vai somar os valores e vai ter o total final agora se você precisar de mão de obra para a construção civil pode contar comigo espero que minhas orientações possa te ajudar grato José Amancio

Responder
Cláudio Kanni
Urbana Arquitetura E Assessoria-projetos E Obras (Cotia, São Paulo) Urbana Arquitetura E Assessoria-projetos E Obras - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 18.500

Prezado. Há muitos itens em aberto que podem altetar o custo como: será necessário alterar oa pobtia de hidráulica (agua fria, esgoto, ponto do registro), alterar os pontoa de elétrica , o cook top é a gás ou elétrico, qual o tipo de torneira pretende colocar ( existem torneiras que custam mais de R $ 2.000,00) a mesma pergunta vale para o cook top, o armário superior está fora da reforma? Qual o horário para se trabalhar? Quanto tempo espera ter entregue o serviço? É casa ou apartamento? Não será preciso mexer no piso?

Responder
Alcides Pereira de Sousa Filho
Alcides Hidráulica Elétrica E Pinturas, Reformas Em Geral (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Alcides Hidráulica Elétrica E Pinturas, Reformas Em Geral - há 6 anos

Olá uma cozinha iguala esta custaria em torno de R$ 20.000,00 se contarmos todos os equipamentos e eletrodomésticos básicos a mão de obra e o material sairia en torno de R$ 12000,00

Responder
Particular - há 6 anos

R: Cerca de 5000 reais;