Quanto custa o m² de contra piso em BH?

4 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 20
até
R$ 22
em um minuto e sem compromisso

10 Respostas

Thiago
Rocha Acabamentos (Ibirité, Minas Gerais) Rocha Acabamentos - há 4 anos

Boa noite sou Thiago do Rocha Acabamentos vi que os valores cobrados pelos meus colegas acima são de dois anos atrás .nos dias atuais está em torno de 20 a25 reais o m² dependendo da região e da quantidade de metros quadrados a serem feitos quanto maior a metragem é possível fazer um valor menor.

Responder
Gilmar Reis Teixeira
O preço para este trabalha sería... R$ 22

bom dia Alexandre, o preço para o serviço de comtrapiso oscila entre 10 e 22 reais isso acontece devido ao grau de dificuldade para realização do mesmo quanto mais complicada a chegada de material maior o preço final da realização do serviço em questão.

Responder
Romilson Soares Pereira
Rmi Impermeabilização (Belo Horizonte, Minas Gerais) Rmi Impermeabilização - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 22

Bom dia a media Varela de R$10 a R$22

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pedreiros na sua região