Quanto custaria um projeto como este?

Caso eu tenha um espaço muito parecido com este da imagem e queira deixá-lo como esse espaço, eu tenho uma garagem acabada, o trabalho seria de todo o resto menos a estrutura física.

Quanto custaria um projeto como este?

Caso eu tenha um espaço muito parecido com este da imagem e queira deixá-lo como esse espaço, eu tenho uma garagem acabada, o trabalho seria de todo o resto menos a estrutura física.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Respostas úteis 1
Alice Cabanelas
O preço para este trabalha sería... R$ 50.000

Bom dia Vinicius,

É muito dificil avaliar o custo de uma obra por uma foto. São necessárias as medidas do espaço, a adequação dos moveis e a confirmação de todos os serviços necessários. Além disso, o preço de serviços varia entre regiões.

Nesta foto houve pintura das paredes, forro em gesso, instalação de luminarias, projeto de moveis planejados e outros serviços. Primeiro seria interessante que voce fisesse uma reunião com um arquiteto para que ele possa te ajudar a transformar o seu espaço no seu sonho. Vocês podem gerar uma estimativa de custo para que voce possa adequar ao seu orçamento.

Espero ter ajudado.

Responder
Fernanda Monteiro
Fernanda Monteiro Interiores (Santo André, São Paulo) Fernanda Monteiro Interiores - há 6 anos

Boa tarde Vinicius,

A sua pergunta ficou um pouco subjetiva. Para receber um orçamento preciso é necessário medidas do ambiente, pois o custo é calculado pelo M2 e você pode solicita-lo sem custo.

Existem muitos intens nessa foto de fornecedores diferentes certo? Temos marcenaria, revestimentos, gesso, iluminação, estofado, eletros...

Uma conta básica que você pode fazer caso esteja com seu apto no contra-piso e tenha acabado de pegar as chaves, o custo estimado para deixa-lo pronto é de 30% do valor total que você pagou pelo imóvel.