Quanto custa a troca de fiação de câmeras?

Quanto custa a troca de fiação de câmeras ? Tirar a fiação velha e colocar novas , e para trocar o cabo do elevador também ?

Quanto custa a troca de fiação de câmeras?

Quanto custa a troca de fiação de câmeras ? Tirar a fiação velha e colocar novas , e para trocar o cabo do elevador também ?

6 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 39
até
R$ 150
em um minuto e sem compromisso

8 Respostas

Ronald Materko
Materko Eletrônica E Comércio Ltda (Rio de Janeiro Zona Norte, Rio de Janeiro) Materko Eletrônica E Comércio Ltda - há 5 anos

Sem parâmetro para atribuir valor, pois falta informação. Onde é o local, quantas câmeras são e porque trocar cabo. Se é para melhorar tem que substituir as câmeras, até cabo coaxial que era mais usado antes, não precisa substituir, exceto se estive muito seco ou exposto ao tempo.

Responder
Pinheiro
Tsi - Tecnosystem Soluções Integradas (São Gonçalo, Rio de Janeiro) Tsi - Tecnosystem Soluções Integradas - há 5 anos

Presado Antônio Joaquim.

A TSI entende e tem como princípio, não orçar sem antes fazer uma avaliação presencial criteriosa, tipo de equipamento mais adequado às necessidades e etc..., cada situação tem suas particularidades, esta medida em nosso entendimento torna assim, o serviço prestado com qualidade e seguro, nossa missão é atender o cliente com a máxima transparência. Obrigado por sua solicitação.

Responder
Adeilton José dos Santos Filho
Santelecom Segurança Eletrônica (Nilópolis, Rio de Janeiro) Santelecom Segurança Eletrônica - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 150

A troca de fiação é praticamente uma instalação nova, se tornando até mais difícil por que nossa equipe tem que fazer um acabamento em cima de uma instalação já existente. Agora com certeza para passar o preço final e mais detalhado somente vistoriando o local.

Responder
GMSS SISTEMA DE SEGURANÇA
Visioncam Monitoramento (Olinda, Pernambuco) Visioncam Monitoramento - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 100

Depende muito da dificuldade se for fácil eu cobro em torno de 100,00 mas se for de difícil reparação do olhando para vê e dá um valor correto.

Responder
FAGNER MARTINS
Metal Forte Segurança Eletrônica (João Pessoa, Paraíba) Metal Forte Segurança Eletrônica - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 50

Ola bom dia , o preço depende do serviço se o cliente vai comprar o material ou a empresa leva o material exemplo com o nosso material seria R$ 100 por ponto com o material do cliente R$ 50 por ponto

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de câmeras segurança na sua região