Quanto custaria uma casa em Steel Frame?

Qual valor para construir uma casa com sobrado em steel frame em terreno 6x29 casa seria 5x12

Quanto custaria uma casa em Steel Frame?

Qual valor para construir uma casa com sobrado em steel frame em terreno 6x29 casa seria 5x12

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Respostas úteis 1
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 5 anos

Tudo bem? Será preciso contratar um arquiteto e um engenheiro para a elaboração dos projetos para se ter o valor correto. Caso contrário, só terá estimativas que não servem como preço, mas servem para dar uma ideia. Contudo, faz-se necessário saber o seu estado, cidade, etc.

Construo através de financiamento com prestações a partir de R$750 para esse tipo de sistema construtivo.

Responder
Adail Cunha e/ou Daio Cunha
Ponkan Construção (Jaci, São Paulo) Ponkan Construção - há 5 anos

Bom dia , essa casa com5x12m em conteiner fica por 78mil reais, caso queira ver uma pronta é só dizer.Paredes duplas com ótimo comportamento térmico e acústico.

2 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região