Quanto custa uma cama de casal em alvenaria elevada do chão?

Cama de casal em alvenaria elevada do chão, mais informações por favor

Quanto custa uma cama de casal em alvenaria elevada do chão?

Cama de casal em alvenaria elevada do chão, mais informações por favor

3 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Carlos
Santos & Araújo Planejados Factotum (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Santos & Araújo Planejados Factotum - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.800

Cama com base alvenaria com dua gavetas e cabeceira móvel fixada na parede e com led. foto como exemplo

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região