Quanto custa construir um móvel?

Seria um painel de 1.40L x 1.70A. com uma prateleira em cima de 1.40.

O rack seria 1.40L x 50 A. Profundidade de 45. A dividido em 2.

1/2 aberto para encaixar um puff. E a outra metade com uma prateleira + uma gaveta

A espessura das prateleiras, painel e laterais do rack fazer com 30mm. Gostaria de orçamento na cor branca e outro com 2 cores.

Quanto custa construir um móvel?

Seria um painel de 1.40L x 1.70A. com uma prateleira em cima de 1.40.

O rack seria 1.40L x 50 A. Profundidade de 45. A dividido em 2.

1/2 aberto para encaixar um puff. E a outra metade com uma prateleira + uma gaveta

A espessura das prateleiras, painel e laterais do rack fazer com 30mm. Gostaria de orçamento na cor branca e outro com 2 cores.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de móveis na sua região