Gostaria de saber o preço de construção de um imóvel de 40 m²

4 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 40.000
até
R$ 110.000
em um minuto e sem compromisso

6 Respostas

Eng. Luis Claudio Tagliaboa
O preço para este trabalha sería... R$ 40.000

Com nosso novo SISTEMA CONSTRUTIVO com blocos de encaixe, temos varias obras em execução de médio a auto padrão onde o custo esta variando de 900 a 1400 nos procure para que possamos analisar melhor seu projeto caso não tenha fornecemos o projeto executivo, projeto de fundação, acompanhamento tec. especializado, treinamento das equipes ART tudo sem nenhum custo nos procure pelo goo....blocos de encaixe assentado sem argamassa Sistema Construtivo com blocos de encaixe SICA

6 fotos
Responder
Eng. Luis Claudio Tagliaboa

Com nosso novo SISTEMA CONSTRUTIVO com blocos de encaixe, temos varias obras em execução de médio a auto padrão onde o custo esta variando de 900 a 1400 por m2, uma obra de 40m2 sairia entre 40 a 50 mil, nos procure para que possamos analisar melhor seu projeto caso não tenha fornecemos o projeto executivo, projeto de fundação, acompanhamento tec. especializado, treinamento das equipes ART tudo sem nenhum custo nos procure pelo goo....blocos de encaixe assentado sem argamassa Sistema Construtivo com blocos de encaixe SICA

Responder
Particular - há 5 anos

R: Em alvenaria estrutural sairia cerca de 1800 reais; Trabalhamos com estruturas metálicas e nosso sistema é mais indicado para casas com area superior a 200 m2

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

ProtoBIM Engenharia
Protobim Engenharia (Feira de Santana, Bahia) Protobim Engenharia - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 60.000

O custo para construção depende de muitos fatores como já citado por outros colabores, mas para uma unidade residencial com 40m² muitos fatores podem ser minorados.

Vale ressaltar também o a forma e o tipo de contratação da mão de obra, da supervisão técnica, da compra de materiais, dos sistemas construtivos utilizados bem como do padrão de acabamento.

Responder
Joycemille Rocha
Rool Engenharia (Ibirité, Minas Gerais) Rool Engenharia - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 100.000

Olá,

O valor final pode variar em função de vários fatores como padrão de acabamento, se haverá projeto arquitetônico ou não. Se será necessário aprovação junto a prefeitura, retirada de habite-se, etc.

Para algo mais detalhado você pode entrar em contato conosco!

Responder
Athos Ribeiro de Lucena
Cálculo Engenharia (Santos, São Paulo) Cálculo Engenharia - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 110.000

Este pré orçamento é feito conforme a NBR 12.721 (antiga PNB 140), levando-se em conta o CUB, que é função do tipo de construção, e do padrão da construção, que devem ser especificados.

Para uma casa térrea de 40 m2 o CUB para um padrão normal esta hoje em torno de R$ 1.700,00/m2.

Além deste valor básico você deve somar outros valores, tais como: fundações especiais, projetos, taxas de administração da obra, paisagismo, terraplanagem, instalações provisórias, etc, que você pode estimar em R$ 500,00/m2, totalizando: R$ 2.200,00/m2, sendo que a área é a soma da área interna, com a área externa equalizada (exemplo quintais), que para efeito de cálculo tomaremos 10 m2, totalizando: 50 m2, o que resulta em: 50 m2 X R$ 2.200,00/m2=R$ 110.000,00.

De qualquer maneira para que você tenha um valor correto, devemos ter em mãos, todos os projetos (arquitetura, estrutura, hidráulica e elétrica, junto com o memorial descritivo da obra, para que seja elaborado um orçamento personalizado.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região