Quanto custa fazer um muro com casa padrão com varanda e área de serviço?

Fazer o muro com casa padrao com varanda e área de serviço

Quanto custa fazer um muro com casa padrão com varanda e área de serviço?

Fazer o muro com casa padrao com varanda e área de serviço

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Bonfim Eliano Pinheiro Pereira

Usando os valores encontrados no CUB, fica simples fazer um cálculo aproximado de quanto gasta para construir uma casa. Por exemplo, se a ideia for construir uma casa de 100m² de padrão baixo no São Paulo , o valor seria cerca de R$ 840.50.

Explico o cálculo: se o valor do metro quadrado é R$ 840,50 e a metragem é 100m², então basta multiplicar um pelo outro. Ou seja, para chegar à resposta de quanto custa construir uma casa, seja ela grande ou uma casa pequena, basta multiplicar o valor encontrado no CUB pela área construída.

Responder
Particular - há 4 anos

R: Entre 1600 e 2000 reais / m2 acabada

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

MH HIDRÁULICA  E REFORMAS  Erivaldo  Vicente

Bom dia... A nossa média de preço numa obra deste porte. Sendo baixa. Média ou alta. Seria 650.00 metro quadrado. Já incluso o muro. Ou seria o muro estaria encluso no orçamento ...não esta encluso no orçamento. A planta da casa. Isto depende se VC. Vai querer. Planta da casa. Ou se o local a onde vai ser a casa exige. Planta. OK. Somo a MH hidráulica e reformas. Brigado

Responder
Arquiteto Julsem Souza
Casa De Arquiteto (Manaus, Amazonas) Casa De Arquiteto - há 4 anos

Olá, para obter êxito no orçamento é necessário estipular o tipo de padrão a ser usado na construção.

Padrão baixo, médio, alto e arte. Cada padrão existe um valor especifico, escolha o padrão e boa obra.

Padrão baixo 989,00 m2

Padrão medio 2.200 m2

Padrão alto 3.300 m2

Padrão arte 4.500 m2

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção cômodos na sua região