Quanto custa a aplicação do porcelanato liquido?

Não conheço o serviço de aplicação de porcelanato liquido na prática e sim só por fotos e achei muito bonito o trabalho, mas tenho duvida quanto ao preço, pois penso futuramente colocar na mina residência.

Quanto custa a aplicação do porcelanato liquido?

Não conheço o serviço de aplicação de porcelanato liquido na prática e sim só por fotos e achei muito bonito o trabalho, mas tenho duvida quanto ao preço, pois penso futuramente colocar na mina residência.

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 75
até
R$ 80
em um minuto e sem compromisso

4 Respostas

Pedro Campanha
P Pisos Prestação de Serviços e Limpezas (Goiânia, Goiás) P Pisos Prestação de Serviços e Limpezas - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 80

Olá bom dia , normalmente o preço da aplicação e sempre o custo do material , claro que nos damos sempre as opções de produto que achamos que tenham a melhor relação qualidade preço e nos ofereçam garantias de qualidade estamos a disposição também temos um produto único no mercado chamado marmopiso .único no mercado 100% hidrorepelente

5 fotos
Responder
Maria
Particular - há 6 anos

tenho uma cozinha de 6 metros de comprimento por 3.20 de largura

quero 18 metros de piso do chão em ceramica lembrando quebrar oque ja tem. 54 metros de ajulejo da parede a parede não tem ajulejo mas tem reboco.

lavanderia3 metros de largura por 3 de comprimento

quero ajulejo da parede e piso do chão 60por 60 tanto a cozinha como a lavanderia é 60 por 60 o piso do chão

banheiro 1 de largura por 2.40 de comprimento. ja tem reboco quero piso do chão e ajulejo da parede. tem que quebrar o ajulejo do chão.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pavimentos contínuos na sua região