Quanto custa a diária de um eletricista?

Quero mudar minha rede de trifásica para bifásica. Alem de entrar em contato com a empresa responsável também preciso de um eletricista. Quanto custa?

Quanto custa a diária de um eletricista?

Quero mudar minha rede de trifásica para bifásica. Alem de entrar em contato com a empresa responsável também preciso de um eletricista. Quanto custa?

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

desde
R$ 200
até
R$ 200
desde
R$ 200
até
R$ 200
em um minuto e sem compromisso

4 Respostas

Márcio Araújo Santana
Sse ( Santana Serviços Em Eletricidade ) (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Sse ( Santana Serviços Em Eletricidade ) - há 5 anos

O valor da diária é em média de R$ 150,00 . Porém pode variar de acordo com o serviço , horário , prazo , etc. Consulte sempre um bom profissional , com certeza terá as melhores condições para execução do trabalho.

À disposição!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região