Quanto custa a instalação de aparelho de ar condicionado Split?

7 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 100
até
R$ 45.000
em um minuto e sem compromisso

12 Respostas

Claudio Malheiros da Silva
Tec Trin Serviço de Refrigeração (Maricá, Rio de Janeiro) Tec Trin Serviço de Refrigeração - há 5 anos

bom dia, o valor é a partir de R$ 350,00 dependendo da capacidade do aparelho em BTUs. o valor aumenta R$100,00 para cada aparelho a partir de de 9.000 BTUs com a distância de até 3metros entre a parte interna e a parte externa do aparelho . ex:( 9.000= R$350,00 ) , (12.000= 450,00 ) (18.000= 550,00 ).incluindo o material de instalação da melhor qualidade ( COBRE )

Responder
Ronaldo Maia
Tekair Ar Cond. E Refrig.ltda (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Tekair Ar Cond. E Refrig.ltda - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 450

Bom dia,

Como ja foi comentado anteriormente por outros instaladores tem que levar varios criterios para se dar um preço portanto preciso de mais informações (capaidade e distancia) para eleborar o preço final.

Responder
Sérgio Luiz
O preço para este trabalha sería... R$ 600

Como não temos base de informações a respeito do equipamento, eu digo que o valor ficar entre 350,00 e 600,00 , com algumas variáveis de distância, capacidade do equipamento, distância da condensadora x evaporadora etc.. mas o preço é sempre negociável de comum acordo entre as partes envolvidas, no caso, profissional x cliente !

A ELETRIC AR está sempre a disposição !

Responder
Henrique Da Costa Galvão

Bom dia. Aparelho de 7000 a 9000 até 3 mts de tubulação fica numa faixa de 350. 12000 até 3 mts 450.

Responder
Marcelo Marques
MM Refrigeração e Eletrônica (São João de Meriti, Rio de Janeiro) MM Refrigeração e Eletrônica - há 5 anos

Bom dia !

Para que possamos passar um valor de instalação e necessário saber ,qual capacidade do aparelho(BTUS}, e qual distância da parte interna da externa,(evaporador,condensador),entre outros detalhes,grato.

Responder
Fábio Maciel
Spy Tech Soluções Inteligentes (Rio de Janeiro Zona Norte, Rio de Janeiro) Spy Tech Soluções Inteligentes - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 100

Além de ser necessário saber a potência do equipamento (BTU's) é necessário também saber a distância entre a evaporadora e a condensadora, bem como parte elétrica adequada. Na nossa imagem tem nosso contato, nos envie mensagem por whatsapp e agende uma visita sem custo.

Tenho certeza de que atenderemos a sua necessidade.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de ar-condicionado na sua região