Quanto custa a instalação de carpete em piso em um quarto de 9m2?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Wilson Lisboa
Styllo Decoração E Design (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Styllo Decoração E Design - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 805

9,00 m2 de Carpete bouclê 5mm ou felpudo 6mm a R$ 55,90 por m2

1,00 ml de Chapa de acabamento de portas para carpete a R$ 22,00 por ml.

1,00 un. Frete para entrega do material em até 25 kms. de distância da V.Formosa.

1,00 un. Taxa Mínima de instalação (Mão de Obra) a R$ 220,00.

Incluso: Cola e cordão de nylon para acabamento nas paredes.

Total Colocado R$ 805,00.

Pode pagar em até 4 vezes sem juros.

Wilson.