Quanto custa fazer laje reformada e selada contra infiltração?

Reforma laje com infiltração onde fica a churrasqueira no sobrado térreo, primeiro andar e o segundo andar quartos e terceiro andar fica laje terraço churrasqueira

Quanto custa fazer laje reformada e selada contra infiltração?

Reforma laje com infiltração onde fica a churrasqueira no sobrado térreo, primeiro andar e o segundo andar quartos e terceiro andar fica laje terraço churrasqueira

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Leandro
C.o.2 Pinturas E Restauração (São Paulo Zona Leste, São Paulo) C.o.2 Pinturas E Restauração - há 5 anos
O preço por hora sería... R$ 100

Analisar o substrato ,vou passar três alternativas 1 contra piso e revestimento 2 impermeabilizar 3 colocação de manta asfáltica, nessas fotos avia vazamentos na lage e paredes após a obra 100 resolvido

2 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de isolamento térmico na sua região