Claudio Evaristo da silva
quanto custa a manutenção de um sistema com 4 câmeras com defeito?

em um cliente tem 4 câmeras que estão totalmente apagadas como que faco cobrança em um serviço de manutenção neste caso?

quanto custa a manutenção de um sistema com 4 câmeras com defeito?

em um cliente tem 4 câmeras que estão totalmente apagadas como que faco cobrança em um serviço de manutenção neste caso?

8 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

desde
R$ 200
até
R$ 600
desde
R$ 80
até
R$ 150
em um minuto e sem compromisso

11 Respostas

Alcides Clementino Júnior tecplay
O preço por hora sería... R$ 80

nesse caso muito provavelmente seja a fonte cobraria a manutenção e a fonte 60 reais 4 fontes.

Responder
Bruno Rodrigues Cardoso
O preço para este trabalha sería... R$ 200

Cobraria 200 reais para verificar o problema das cameras + valor de material necessário. Neste valor de mão de obra estaria incluso ( se necessário) a substituição dos conectores e das cameras. Caso fosse necessário trocar o cabo, seria um valor adicional.

Responder
Bruno França
Bruno França - Segurança Eletrônica (Macapá, Amapá) Bruno França - Segurança Eletrônica - há 5 anos
O preço por hora sería... R$ 100

Ola bom dia Evaristo, nesse caso deve ser feita uma visita técnica e se seu broblemma for sanado apenas com o auxilio da visita fica por R$ 100,00 (sujeito à taxas extra se precisar de troca ou substituição de componentes de seu sistema).

Responder
Zion Engenharia e Tecnologia
Zion Engenharia E Tecnologia (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) Zion Engenharia E Tecnologia - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 600

nesse caso e cobrado por cameras, 150 e o reparo de um sistema pronto ou 300 por camera caso seja instalado, no caso de 4 cameras paradas provavelmente e so trocar a fonte isso custa 50 reais

Responder
Zion Engenharia e Tecnologia
Zion Engenharia E Tecnologia (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) Zion Engenharia E Tecnologia - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 600

nesse caso e cobrado por cameras, 150 e o reparo de um sistema pronto ou 300 por camera caso seja instalado, no caso de 4 cameras paradas provavelmente e so trocar a fonte isso custa 50 reais

Responder
Particular - há 5 anos

R: Cobre por hora trabalhada, mas os materiais que irá utilizar... é o mais justo

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de câmeras segurança na sua região