Quanto custa construir muros?

Terreno de 200 m² será rebocado e colocar 2 portões um de recepção e outro para a garagem,altura do muro pretendo que seja no minimo 2,5, já a espessura não sei informar.

Quanto custa construir muros?

Terreno de 200 m² será rebocado e colocar 2 portões um de recepção e outro para a garagem,altura do muro pretendo que seja no minimo 2,5, já a espessura não sei informar.

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 70
até
R$ 2.400.000
em um minuto e sem compromisso

18 Respostas

Respostas úteis 2
Clovis dos Santos Santos
C&s Pedreiro Autonomo (Americana, São Paulo) C&s Pedreiro Autonomo - há 6 anos

Bom dia Cassia ! Para esse caso tem que ver questão de desnível pra saber oque será necessário de solidariedade , mais se for o caso de um terreno plano , sai em torno de $ 27.000,00 acabado , ou seja $80.00 o metrô quadrado ! Qualquer dúvida pode me adicionar ! Estarei a sua disposição !

Responder
Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios
O preço para este trabalha sería... R$ 70

Bom dia senhorita Cassia tudo bem espero que sim .vamos la o valor acima mencionado de R$ 70,00 reais e para construção do muro ja com fundação o Reboco interno e exteno sai por R$ 20 ,00 reais o m2 ja deixando tudo pronto pro serralheiro fazer a instalação dos portões ok qualquer Duvida entre em contato conosco grato José Carlos Setor de orçamentos .

Responder
Particular - há 6 anos

R: Somente a alvenaria o pessoal esta cobrando cerca de 120 reais / m2 com material incluso;

A disposição;

Gomes Consultoria e Engenharia
O preço para este trabalha sería... R$ 2.400.000

Bom dia !

Primeiramente um feliz natal e um próspero ano novo, cheio de saúde e paz.

Somos da empresa Gomes Consultoria e Engenharia, gostaríamos de agendar um vizita no local e verificar exatamente o que precisa desta forma vai avaliamos exatamente o que vai usar e a sim lhe dar o preço justo nem mais e nem menos.Hoje temos no mercado diversos tipos de material que sairia mais em conta e mais rápido.

Atenciosamente,

Edmilson Oliveira

Responder
Luís Borges Borges
Borges Construção Civil (Pardinho, São Paulo) Borges Construção Civil - há 6 anos

Olá Cássia!!

O Preço do M² do muro normal R$ 80, Preços sem nota fiscal, caso queira fazer chapisco e Embolso, o valor por m² 35,00, ou seja de alvenaria, convencional sem ser muros de arrimo, ou estrutural armado, mas este valor também tem sua variação de preços tando em vista as condições do lençol freático e caso precise de bate estaca.... nos colocamos a inteira disposição.

At.

Luis Carlos Borges

Borges Construção Civil.

3 fotos
Responder
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Há diversos tipos de muros, então seria preciso saber qual o tipo de acabamento escolhido. Além disso, precisamos das medidas do terreno e do desnível a cada 1m.

Além disso, tal muro terá concertina, cerca elétrica ou câmeras de segurança?

Há outras questões que precisam ser avaliadas também.

Responder
Alcides Pereira de Sousa Filho
Alcides Hidráulica Elétrica E Pinturas, Reformas Em Geral (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Alcides Hidráulica Elétrica E Pinturas, Reformas Em Geral - há 6 anos

Olá eu cobro na alvenaria de um muro normal de até 25cm de espessura R $ 95.00 o metro linear rebocado com nota fiscal, qualquer duvidas é só entrar em contato para um orçamento formal tenha um bom natal e feliz ano novo

Responder
José Amancio da Costa
Construjac (Suzano, São Paulo) Construjac - há 6 anos

Bom dia Cássia preço de mão de obra para/ construção de muro e de R$50.00 por m2 sem nota fiscal Reboque massa única e de R$25.00 por m2 valor só de mão de obra e sem nota fiscal com nota fiscal será acrescido os encargos de lei e Jurídica boa sorte é um feliz Natal e um ano de 2.018 com muita saúde paz e muitas Realizações José Amancio ao seu dispor

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção muros na sua região