Quanto custa construir uma casa?

Preciso construir uma casa em Pernambuco, sendo 69,1 metros quadrados, com 3 quartos, 1 suíte, 1 banheiro social, sala, cozinha, varanda, no meio do terreno, lajeada. Quanto custa?

Quanto custa construir uma casa?

Preciso construir uma casa em Pernambuco, sendo 69,1 metros quadrados, com 3 quartos, 1 suíte, 1 banheiro social, sala, cozinha, varanda, no meio do terreno, lajeada. Quanto custa?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Com essa area o mais barato seria em alvenaria estrutural; Nós fabricamos casas em estruturas metálicas, mas para esta area ficaria algo em torno de 2 mil reais / m2

A disposição;

André Dias
M.A.E. - Miguel Arcanjo Engenharia EIRELI. (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) M.A.E. - Miguel Arcanjo Engenharia EIRELI. - há 6 anos

Olá, boa tarde!

Para poder lhe dar orçamento de forma que não haja nenhum custo adicional, é importante saber informações do terreno, pois dependendo de como o mesmo seja, o custo da obra pode aumentar ou diminuir.

De toda forma, uma residência de aproximadamente 70m², não deve custar mais que R$ 112.000,00 (R$ 1.600,00/m² com material, mão de obra e afins) para construir... Isso com acabamentos simples, mas de qualidade!

Se você puder contratar os projetos, ao menos de arquitetura, irá ajudar a você conseguir orçamentos mais justos de acordo com o que você deseja, pois quando você for pedir quaisquer orçamento para construir, já irá mostrar o seu projeto.

Bom, é isso!

Havendo a necessidade de mais informações, favor entrar em contato.

Espero ter ajudado. Um abraço!

Responder
Alcides Pereira de Sousa Filho
Alcides Hidráulica Elétrica E Pinturas, Reformas Em Geral (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Alcides Hidráulica Elétrica E Pinturas, Reformas Em Geral - há 6 anos

Olá pta começar do chão e te dar ela acabada em torno 45000.00 de 80000.00 de material com acabamento aproximadamente 10.000.00 de documentação e outros total aproximado135 mil reais se houver interesse de um orçamento podemos agendar se não houver problemas com documentação entrego em 4 meses

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região