Quanto custa construir a primeira etapa de uma obra?

Não tenho dinheiro para construir de uma só vez minha casa rústica .

Quanto custa a mão de obra de um profissional para construir apenas a primeira fase?

Quanto custa construir a primeira etapa de uma obra?

Não tenho dinheiro para construir de uma só vez minha casa rústica .

Quanto custa a mão de obra de um profissional para construir apenas a primeira fase?

4 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 450
até
R$ 80.000
em um minuto e sem compromisso

18 Respostas

RODRIGO MEIRA
S&M Projetos e Engenharia (Campo Limpo Paulista, São Paulo) S&M Projetos e Engenharia - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 450

Boa tarde Anahata!

A mão de obra pode custar um valor entre R$ 350,00 (baixo padrão) a R$700,00 (médio/alto padrão)

O valor da sua construção varia em relação a esses principais fatores: Tipo de acabamento, terreno muito acidentado, vãos livres e balanços muito grande.

Dessa forma já é possível ter uma base.

Entre em contato e vamos bater um papo sobre o assunto.

Temos pacotes com todos os projetos necessários, maquete 3D, orçamento, planejamento e execução de obra inclusos, para construir uma casa com a sua cara de uma forma que caiba no seu bolso.

Cordialmente

Eng. Civil Rodrigo Meira

S&M Projetos e Engenharia

Responder
Marcos Dias
MAMUTE CONSTRUÇÃO E COMERCIO LTDA (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) MAMUTE CONSTRUÇÃO E COMERCIO LTDA - há 5 anos

É muito relativo a sua pergunta, mas espero conseguir te ajudar da seguinte forma. se a tradução de rustico pra vc for wood frame urbano, temos soluções sobre radier terreá a partir de 600,00 m² (eucalipto autoclavado), similar a chalés europeus e ranchos do alasca. Se for mais permacultura indico amigos do hiper adobe, super adobe misto com bambu ou pau a pic. fiz um trabalho geodésico destes na bio construção recentemente veja foto.

3 fotos
Responder
Particular - há 5 anos

R: Casas metálicas, custam cerca de 400 reais a primeira etapa e conseguira construir a cerca de 1200 reais / m2 acabada;

A disposição;

Anahata
Particular - há 5 anos

Pessoal , por uma falha de internet não havia conseguido enviar o projeto . Podem rever , por favor?

3 fotos
Edmilton da Silva Cardoso
Constelar Construções Civil (Itapevi, São Paulo) Constelar Construções Civil - há 5 anos

Boa tarde bom como disi algum companheiro u certo noa podemos jutar mais depede du que vc vai fazer u preso vareia pra mais ou menos do valor só podemos fala izato com progeto i si vc qize pode mi procura que estão a disposição obrigado

Responder
Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios
O preço para este trabalha sería... R$ 80.000

Bom dia

Cobramos o valor de R$ 80,000,00 somente da fundação ao término da alvenaria sem acabamento interno e externo dependendo do imóvel a ser construido Dúvidas entre em contato com nosso departamento de obras: Grato .José Carlos

Responder
Silas Bruno dos Santos Maia
Sm Reformas E Construção (Taubaté, São Paulo) Sm Reformas E Construção - há 5 anos

Bom Dia

Difícil dizer o valor sem saber o que irá fazer, se alguém lhe cobrar um valor sem saber o que vai fazer esta algo estranho.

Você pode fazer uma casa de 50m2 como pode fazer de 500m2.

Faça um projeto depois procure orçamentos isso lhe dará mais segurança.

Searom Engenharia e Construção

É preciso ter acesso ao projeto para elaborar esta informação. Sugiro contratar um projetista para esta etapa. Este, por sua vez, disponibilizará esta informação.

Caso decida contratar o serviço de projetista, posso auxiliá-la com estas informações.

Lembrando que a melhor forma de economizar em uma obra é começar certo, pois no final, você pode acabar gastando mais do que gostaria e ainda assim não ter o resultado esperado.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região