Quanto custa de mão de obra pra construir um prédio de 6 andares?

Garagem no subsolo e 4 apartamentos por andar, totalizando 20 apartamentos.

Quanto custa de mão de obra pra construir um prédio de 6 andares?

Garagem no subsolo e 4 apartamentos por andar, totalizando 20 apartamentos.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Aécio Marcos ZACARIAS REBOUÇAS

Jaison. Para o padrão de acabamento baixo com apto's com a seguinte descrição:

Residência multifamiliar padrão baixo: Pavto. térreo e 7 pavtos-tipo. Pavto. térreo: Hall de entrada, elevador, escada e 4 apts/andar, c/ 2 dormit, sala, banh, coz e área para tanque. Na área externa estão localizados o cômodo de lixo e 32 vagas descobertas.

Área comum com: Pavto.-tipo: Hall de circulação, escada e 4 apts/andar , c/ 2 dormit, sala, banh, coz e área para tanque.

O valor por metro quadrado é R$ 1.960,00/m2, sendo 45% mão de obra e 55% material para uma área total construída de 2.800,00 metros quadrados.

Neste valor não estão inclusoS:

1)A fundação abaixo do baldrame que deve varias 4% a 7% do custo apresentado;

2)Escavações e nivelamento do terreno;

3)Muro de fechamento do terreno e obras complementares em volta do prédio.

4) Sistemas de combate a incêndio do prédio.

Para maiores definições é necessário mais informações, fico a disposição

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção de edificios na sua região