Matheus
Quanto custa demolir uma casa?

Quanto custa demolir uma casa? E terraplanar o terreno para nova construção? 90 metros quadrados.

Quanto custa demolir uma casa?

Quanto custa demolir uma casa? E terraplanar o terreno para nova construção? 90 metros quadrados.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Respostas úteis 1
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Existe um preço tabelado para esse serviço, mas tem que levar em conta alguns fatores. Especialmente os riscos de acidentes para os operários e para as edificações vizinhas. Geralmente isso é feito por pessoas sem experiência e acompanhamento de um técnico. Acabam por trazer vários danos para o cliente.

O preço tabelado da demolição é R$136,5/m², mas não inclui a terraplanagem e nem a taxa de deslocamento.

Pelo visto a casa é colada uma na outra e isso é péssimo. Contrate uma empresa especializada e não escolha pelo menor preço, especialmente se for autônomo. Eles dão o preço errado e depois querem pedir mais dinheiro, isso quando não levam o dinheiro do cliente e deixam problemas para trás.

Responder
Jocimar Almeida
JA Construções e Reformas (Niterói, Rio de Janeiro) JA Construções e Reformas - há 6 anos

gostaria de saber onde é o local

estado

Responder
Particular - há 6 anos

R: Essa casa dará em média de uns 120 m3 de entulho, onde custaria cerca de 12 mil reais; Procure uma empresa de terraplenagem da sua região.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de demolições na sua região