Quanto custaria construir um sobrado?

Olá, quanto custa e em quanto tempo, em média a construção desde o início (fundação etc) em Santa catarina (oeste), Um sobrado com cerca de 130m quadrados, 2 vagas de garagem e conceito aberto no andar térreo. 1 suíte com closet + 2 quartos e 1 banheiro no andar superior. Acabamento médio, em terreno de 360m, plano?

Quanto custaria construir um sobrado?

Olá, quanto custa e em quanto tempo, em média a construção desde o início (fundação etc) em Santa catarina (oeste), Um sobrado com cerca de 130m quadrados, 2 vagas de garagem e conceito aberto no andar térreo. 1 suíte com closet + 2 quartos e 1 banheiro no andar superior. Acabamento médio, em terreno de 360m, plano?

4 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 176.000
até
R$ 6.500.000
em um minuto e sem compromisso

9 Respostas

Respostas úteis 4
Alan Guilherme Guedes
Alan Guedes Engenharia (Campo Grande, Mato Grosso do Sul) Alan Guedes Engenharia - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 244.400

Ola Rosangela, de acordo com o CUB (Custo Unitario Basico) da sua região para o mês de agosto, o preço da construção da sua casa (Residencia Uni-Familiar) em um padrão normal sai em media de R$ 1.879,65 /m² mutiplicado pelo BDI (Benefícios e Despesas Indiretas) do profissional habilitado (Engenheiro ou Arquiteto).

O prazo varia de acordo com a velocidade e produção da mão de obra que ira executar, mas em uma velocidade mediana, o tempo de execução de uma casa desse porte varia em torno de 5 meses.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Em sistema convencional este sobrado, irá lhe custar em média de 2800 / m2, a obra acabada, e executada em cerca de 8 meses; Em sistema metálico poderia agregar design e valor ao imóvel, sem entulho, numa construção de no máximo 4 meses, e com custo de aproximadamente 2000 reais / m2, acabada; Traga seu projeto

A disposição;

Willian Izidoro
C P M Construçoes E Demoliçoes (Florianópolis, Santa Catarina) C P M Construçoes E Demoliçoes - há 6 anos

Aqui em Florianópolis, dona Rosangela, estamos cobrando na faixa de 1.800,00 o metro quadrado, com materiais incluso, mais depende muito do memorial descritivo e do projeto estrutural, pois dependendo do projetista a edificação pode apresentar estruturas especiais como estacas, sapatas corrida, entre outras como vigas e colunas bem reforçadas, já o prazo para entrega vai entre seis e oito messes, espero ter ajudado, a C P M dez de já agradece.

8 fotos
Responder
Adilson e Alexandre
A.J.K.Estruturas (Criciúma, Santa Catarina) A.J.K.Estruturas - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 176.000

Bom dia o custo real deste sobrado saem média $ 1.760,00 o metro quadrado. Com trabalho de engenharia e arquitetura incluidos.

Pelo seu pedido em media de 4 a 5 meses com nossa equipe. Chave nas mãos. Prontos para morar.

Responder
Thiago Da Cunha Espindola Da cunha espindola

Olá dona Rosana é um prazer em poder esta podendo lhe ajudar de certa forma,pois é para isso que a Espindola emprendimento existe para assumir a responsabilidade e ser justo.vamos ao valor aqui sairia em torno de 600 reais mão de obra mas o material.volto a falar estamos a disposição para realizar sua obra com total satisfação.atenciosamente thiago da cunha espindola mestre da Espindola empreedimento.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região