Quanto custa e qual é o tempo de execução de um fechamento em drywall?

Tenho dois ambientes integrados, sala de estar e sala de TV) e gostaria de individualizá-los, convertendo os ambientes em sala de estar e 3º dormitório. Sendo assim, é necessário executar um fechamento em Dry Wall com 1,19 m x 2,38 m x 0,15m (L x A x E), onde E é a espessura da parede. Estou em SP e preciso de orçamento para contratar o serviço completo, acabado inclusive.

Quanto custa e qual é o tempo de execução de um fechamento em drywall?

Tenho dois ambientes integrados, sala de estar e sala de TV) e gostaria de individualizá-los, convertendo os ambientes em sala de estar e 3º dormitório. Sendo assim, é necessário executar um fechamento em Dry Wall com 1,19 m x 2,38 m x 0,15m (L x A x E), onde E é a espessura da parede. Estou em SP e preciso de orçamento para contratar o serviço completo, acabado inclusive.

9 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 390
até
R$ 600
em um minuto e sem compromisso

12 Respostas

AQUARELLY ENGENHARIA
AQuarelly Engenharia (Niterói, Rio de Janeiro) AQuarelly Engenharia - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 400

Boa noite, o valor por m² para execução do serviço ficaria em 120,00 m²

levando em consideração uma parede de 2,83 m² o total fica em 340,80

Com pintura em tinta fosca dos dois lados, total de 399,90.

Atenciosamente

Responder
BoniGesso - Compromisso com a sua obra
O preço para este trabalha sería... R$ 500

Para realizar este trabalhos serão 3 dias.

Primeiro dia é a estruturação, chapeamento e primeira demão de tratamento de juntas

Segundo dia a segunda demão de tratamento de juntas

Terceiro dia lixamento e pintura.

Este trabalho custará em media 500 que incluem:

Material e mão de obra de drywall e mão de obra de pintura.

Responder
Aguinaldo Cardena Sala
Arte Artesanal Construções (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Arte Artesanal Construções - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 400

Bom dia este trabalho é realizado em 5 horas e o custo para ser realizado no horário comercial é de R$ 400,00, sem a pintura que pode ser executado em dois dias por mais R$ 500,00 na cor branca, temos profissionais para execução de serviço de elétrica, hidráulica, alvenaria, instalação de pisos, revestimentos e ar condicionado.

Responder
Juracy Pereira Vieira
Manchester Paredes Forros Em Dry Wall Sancas E Molduras (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Manchester Paredes Forros Em Dry Wall Sancas E Molduras - há 6 anos

Tempo para execução 2 dias.

Custo 420,00

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de drywall na sua região