Quanto custa em média um frete para Curitiba?

8 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 1.200
até
R$ 2.400
em um minuto e sem compromisso

15 Respostas

Cleber
Trans Madu (Osasco, São Paulo) Trans Madu - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.400

Boa noite,

Preciso de mais informações, um carreto para Curitiba de ate 20 Mts3, o Sr gastaria R$ 1.400,00, caso for preciso ajustar sua embalagem para viagem, cobraremos adicional do que for utilizado, caixa, plastico bolha, fitas, etc..

Responder
Fernando Gonçalves Barbosa
Transhondaminas Mudanças e Fretes (Franca, São Paulo) Transhondaminas Mudanças e Fretes - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 2.000

Ola precisamos de detalhes pra orçamento tipo origem embalagens

2 fotos
Responder
Analdo Mudanças e Transportes Naldo
Analdo Mudanças E Transportes (Campinas, São Paulo) Analdo Mudanças E Transportes - há 7 anos

Bom dia Sr Luiz Fernando,

Para ter uma ideia de valor, precisamos das seguintes informações,

origem e destino :

tipo de residencia na origem e no destino:

Lista dos bens a ser transportado :

Valor declarado para o seguro:

o Sr pode nos mandar estas informações pelo habitissimo e teremos o maior prazer em atende-lo.

segue em anexo imagens de como é nossas embalagens.

6 fotos
Responder
Mudança & Cia
Mudança & Cia (Várzea Paulista, São Paulo) Mudança & Cia - há 7 anos

Olá boa noite!

Gentileza nos fornecer detalhes de sua demanda de serviços, como lista de mudança a ser transportada, valores para seguro, de onde pra onde e data que almeja a mudança

Nosso interesse em prestar-lhe os melhores serviços ,oferecendo qualidade e eficiência em transporte e manuseio de produtos.

Estamos sempre a disposição e prontos a lhe atender