Quanto custa fazer uma instalação de gás no RJ?

Me mudei para um apartamento e a tubulação original foi condenada pela CEG. Preciso fazer uma nova tubulação, que vá do relógio (localizado em área comum, no 1o andar) até a minha cozinha, no 3o andar. Sei que não dá para dar um orçamento definitivo sem uma visita e sem saber a metragem exata, mas eu queria uma estimativa, para saber se eu tenho como fazer ou se está completamente fora das minhas possibilidades.

Quanto custa fazer uma instalação de gás no RJ?

Me mudei para um apartamento e a tubulação original foi condenada pela CEG. Preciso fazer uma nova tubulação, que vá do relógio (localizado em área comum, no 1o andar) até a minha cozinha, no 3o andar. Sei que não dá para dar um orçamento definitivo sem uma visita e sem saber a metragem exata, mas eu queria uma estimativa, para saber se eu tenho como fazer ou se está completamente fora das minhas possibilidades.

5 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 2.000
até
R$ 6.000
em um minuto e sem compromisso

10 Respostas

Respostas úteis 1
RASEQ GÁS SERVICE
O preço para este trabalha sería... R$ 6.000

Luciana, boa tarde.

O preço informado é uma estimativa, precisamos de fato fazer as medições in loco como você mesma mencionou.

Estamos a disposição para requisição de visitação técnica e confecção de orçamento para a execução do serviço.

Responder
WOESTGAS Construção e Instalação
O preço para este trabalha sería... R$ 2.500

Boa tarde, primeiramente gostaria de esclarecer que essa é uma estimativa, podendo ser um valor maior ou menor, porém trabalhamos com parcelamento, o ideal seria a visita de um técnico sem custo para deixar um orçamento sem compromisso para a sua análise, caso tenha interesse podemos enviar um técnico no dia e horário de sua preferência.

Atenciosamente,

Adriana Costa (Coordenadora Administrativa)

Particular - há 5 anos

R: somente com uma visita técnica de um especialista;

A disposição;

Wilverson Rodrigues

Boa noite, Prezado!

O valor do orçamento só poderá ser enviado após uma visita técnica, pois esse tipo de serviço é realizado através de cálculos técnicos (quantidades de queimadores, medidas e diâmetro do cano). Parcelamos qualquer valor e em até 6x sem juros no cartão de crédito.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de gás na sua região