Quanto custaria içar uma SPA hidromassagem?

Gosoaria de saber quanto custa em média para içar uma Banheira spa 2x2 para 5 pessoas, para 18 andar cobertura.

Quanto custaria içar uma SPA hidromassagem?

Gosoaria de saber quanto custa em média para içar uma Banheira spa 2x2 para 5 pessoas, para 18 andar cobertura.

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 900
até
R$ 2.000
em um minuto e sem compromisso

4 Respostas

Jailson ferreira da silva
Vertical Içamento De Moveis (Campina Grande, Paraíba) Vertical Içamento De Moveis - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 2.000

faria o serviço por 2000,00 reais...

3 fotos
Responder
Philipe Costa
Skyrope Serviços Em Altura (São Gonçalo, Rio de Janeiro) Skyrope Serviços Em Altura - há 6 anos

Boa tarde Eli, não sei se já sanou suas duvidas ou se realizou o serviço. No seu caso o orçamento irá depender de variantes como, acessibilidade, pontos de ancoragem etc. Te aconselho a procurar uma empresa de acesso por cordas, pois na visita técnica todas essas questões serão sanadas e poderá ser feito uma análise de risco. Acredito que seu orçamento não passe de R$ 5.000,00. Espero ter lhe ajudado. A SkyRope - Serviços em Altura está á disposição, sucesso!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de içamentos na sua região