Quanto custa instalação de Blindex?

4 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 350
até
R$ 220.000
em um minuto e sem compromisso

8 Respostas

Eduardo
Particular - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 22.000

custo de mâo de obra para esse serviço R$ 220,00 Reais

North Vidros e serviços

Blindex. Não é fabricante de Vidros.Blindex é Logomarca.Antigamentr existia Cotas pra compras de Vidros.e Blindex Tinha o maior consumo de Cota.Assim poderia imprimir sua logomarca nos vidros.Hoje Vidros são um Monopólio.igual fabricantes de cervejas.Valor do M2 de Vidro TEMPERADO, varia muito de tipos de serviços.Bem como...se fizer um painel de vidros (fixos)Se gasta x valor de aluminio.se fizer a mesma medida com vidros fixos e uma porta pivotante ou deslizante se gasta valor á mais de aluminio e acessórios. e assim por diante. por isso cada Obra tem seu valor.

Responder
Particular - há 5 anos

R: Somente a instalação, empresas especializadas cobram de 250 a 350 reais + mobilização;