Quanto custa instalar janela antirruído?

Janela antirruído de sobrepor em Santo André

Quanto custa instalar janela antirruído?

Janela antirruído de sobrepor em Santo André

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Fernando Canabarra
Sexto Sentido Musica E Acustica Ltda (Campinas, São Paulo) Sexto Sentido Musica E Acustica Ltda - há 6 anos

Depende do tipo da janela solicitada após um medição acústica.

Pode ser de 15 db, de 20 db, de 25 db de 30 db ou de 35 db, com espessuras de vidros variáveis. CUIDADO COM ISTO, POIS MUITAS EMPRESAS NÃO DIZEM O REAL, DIZEM O APROXIMADO NA FAIXA DE FREQUÊNCIA CENTRAL de 1.000 hz. DECIBELÍMETRO DE CELULAR NÃO MEDE O CORRETO, POIS É MUITO INSTÁVEL. Acima disto apenas em condições especiais. Depende também se é superposta ou não, se é de madeira, ou de alumínio e depende também do TAMANHO e da facilidade de instalação. Tudo isto influencia no valor, que pode variar de de R$2.000,00 à R$6.800,00. SEXTO SENTIDO MÚSICA E ACÚSTICA LTDA