Quanto custa limpeza de vidro?

Quanto custa limpeza de 3 janelas de vidro de 1,20 por 60cm em um edifício no 12º andar?

Quanto custa limpeza de vidro?

Quanto custa limpeza de 3 janelas de vidro de 1,20 por 60cm em um edifício no 12º andar?

8 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 120
até
R$ 1.600
em um minuto e sem compromisso

8 Respostas

Respostas úteis 2
Maria Santos
Maria Santos (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Maria Santos - há 1 año
O preço para este trabalha sería... R$ 330

Dona Carla, se for apenas para as Três Janelas citadas acima, o preço é único. E não precisa que compre os materiais. Caso uma das Janelas tenha difícil acesso a limpeza Do Lado De Fora, apenas será uma limpeza Básica do Lado de Fora. okey. Limpo Profissional. E faço limpeza Reflexo ou sem Vidros Cristais