Quanto custa mais ou menos uma reforma de um Galpão como este?

Quanto custa mais ou menos uma reforma de um Galpão como este? Construção de muro mais instalação de portão, pintura etc?

Quanto custa mais ou menos uma reforma de um Galpão como este?

Quanto custa mais ou menos uma reforma de um Galpão como este? Construção de muro mais instalação de portão, pintura etc?

2 fotos

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

desde
R$ 950
até
R$ 950
desde
R$ 940
até
R$ 940
em um minuto e sem compromisso

15 Respostas

Particular - há 7 anos

Indicamos que seja feito um levantamento constando as quantidades unitárias de cada serviço a ser executado; Dessa forma conseguirá contratar empresas especializadas em cada escopo, garantindo melhor preço e maior qualidade nos serviços;

Rubens
Construtora Gera Investe Finança (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Construtora Gera Investe Finança - há 7 anos

Caro amigo expesifique oque você gostaria de fazer, com medidas das paredes a construir, tipo de portão e medidas do mesmo, tamanho da área a pintar, envie para construtora gera investe financa lhe daremos um orçamento justo, att Rubens Mereles.

Responder
Nelson  Domingues
O preço por hora sería... R$ 940

Boa tarde, para se fazer um orçamento deste é necessário ir ao local ou com um projeto em mãos totalmente especificado, porém, coloco um valor por metro quadrado de R$940,00. Dependendo do que será feito poderá ficar mais barato ou mais caro.

Responder
CONSTRUFORMA100 construforma100

Bom dia!

Para orçarmos esse tipo de serviço é preciso saber o que há pra fazer na parte civil e o que há pra fazer no parte de serralheria, se nos fornecer uma lista dos serviços a serem executados seria mais facil pra te fornecer um preço real. Mais pela informação fornecida nao deve ser muito caro não. qualquer coisa entre em contato conosco Enoque

Responder
Carlos Alberto Lucio
Construserv Manutenções e Instalações Prediais Ltda (Niterói, Rio de Janeiro) Construserv Manutenções e Instalações Prediais Ltda - há 7 anos

Acho que o mais interessante para o cliente é contratar o serviço por m², por exemplo: pintura, piso, telhado e outros, o custo com material e mão de obra fica mais claro, tanto para o cliente como para a empresa contratada, mas para isso, precisamos saber qual a localização ,do imóvel.

Responder
Joao Carlos de Freitas Nunes
O preço para este trabalha sería... R$ 950

Olá. O valor vai depender da situação do Galpão existente (revestimentos, cobertura, elétrica, etc)e dos elementos que serão alterados no mesmo (talha, balança, elementos pneumáticos, etc). O galpão fica aonde?

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção galpões industriais na sua região