Quanto custa fazer um sobrado com 171,95m2?

Com sala de tv, sala de jantar , 3 quartos e uma suíte?

Quanto custa fazer um sobrado com 171,95m2?

Com sala de tv, sala de jantar , 3 quartos e uma suíte?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 1
Fábio Silva
Silva Engenharia Construções e Reformas em Geral (Cotia, São Paulo) Silva Engenharia Construções e Reformas em Geral - há 6 anos

Bom dia juvenil

O preço é a partir de 650,00 o m2, somente mão de obra. Incluso fundação, alvenaria, reboco. Porém este valor pode alterar, dependendo do terreno e serviços adicionais. Trabalhamos com contrato por fase da obra, assim o cliente não paga pelo serviço que ainda não iniciou.

Responder
Fábio Silva
Silva Engenharia Construções e Reformas em Geral (Cotia, São Paulo) Silva Engenharia Construções e Reformas em Geral - há 6 anos

Bom dia juvenil

O preço é a partir de 650,00 o m2, somente mão de obra. Incluso fundação, alvenaria, reboco. Porém este valor pode alterar, dependendo do terreno e serviços adicionais. Trabalhamos com contrato por fase da obra, assim o cliente não paga pelo serviço que ainda não iniciou.

Responder
Particular - há 6 anos

Em estrutura metálica, a parte estrutural sairá por uns R$ 300,00 / m2, dependendo do projeto, e no final gastará em média uns 1250 / m2; Terá um design diferenciado, menor tempo de obra, profissionais mais qualificados e menor dor de cabeça; Encaminhe seu projeto para fazermos um orçamento sem compromisso; A disposição; ScalaTécnica Estruturas Metálicas

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região