Qual o valor para limpeza de fachadas?

Quanto custa o m² de limpeza de um prédio de fachada de vidro simples com ancoragens no RJ/RJ? Gostaria de saber quanto seria o valor total e do m², sendo que as 3 faces tem um total de 3350m² e 42m² de altura de vidro.

Qual o valor para limpeza de fachadas?

Quanto custa o m² de limpeza de um prédio de fachada de vidro simples com ancoragens no RJ/RJ? Gostaria de saber quanto seria o valor total e do m², sendo que as 3 faces tem um total de 3350m² e 42m² de altura de vidro.

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço meia hora
desde
R$ 400
até
R$ 800
em um minuto e sem compromisso

7 Respostas

Sl Construtora Leonel
Particular - há 4 anos

Exatamente caro amigo a desvalorização do servido gera entre outras profissionais incompetentes e altos riscos para quem contrata r$ 10.00 material mão de obra m2.

Carlos Delbas
Focus Reformas E Pinturas Ltda (Taguatinga, Distrito Federal) Focus Reformas E Pinturas Ltda - há 3 anos
O preço por hora sería... R$ 800

E muito relativo pois tem que ver sistema de ancoragem para montagem de equipamentos, com profissional qualificado, tem edifícios que tem que elaborar projeto para ancoragem de montagem de equipamentos, sobre o valores a ser cobrado conta muito o tempo de montagem e desmontagem de equipamentos , tem locais que e preciso desmontar o balancim todo para realizar outra montagem. fica a dica

Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

O preço fica por volta de R$10 a 15/m² tendo que acrescentar outros custos.

Menos do que isso não consegue fazer o serviço sem levar prejuízo, pagar os impostos, seguro, encargos sociais, equipamentos, custos administrativos, etc.

Não o motivo de ter gente dando preço para serviços que eles nem conhecem.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Esta limpeza é feita com cadeirinha, e custa em média de 3,50 reais / m2 + materiais;