Quanto custa o m² de uma reforma geral?

Qual o valor praticado hoje de mão de obra para uma reforma de um sobrado comercial? Quanto custa o m² de mão de obra? E quanto eu gastaria para reformar um sobrado de 500m²?

Quanto custa o m² de uma reforma geral?

Qual o valor praticado hoje de mão de obra para uma reforma de um sobrado comercial? Quanto custa o m² de mão de obra? E quanto eu gastaria para reformar um sobrado de 500m²?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Eliezer de Araujo Ramos Araujo
Ear Construções E Reformas Em Geral (Itaboraí, Rio de Janeiro) Ear Construções E Reformas Em Geral - há 1 mês

Boa noite! O preço da reforma não tem nada haver com preço de m² construção, reforma é relacionado com o serviço a ser executado. Exemplo: troca ou colocação de revestimento, remoção de problema com umidade, etc. Cada serviço com um valor específico

Responder
A S PEREIRA CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS
A.S PEREIRA CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS (Macaé, Rio de Janeiro) A.S PEREIRA CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS - há 1 mês

Eu cobro da seguinte forma! O m² quadrado de obra hoje tá em torno de um salário mínimo e 1.700 reais, seria analisado o local e se cobra 50% do valor máximo de mão de obra pra se construir. No caso de reformas gerais.

Responder
Artur jesus
Artur Pintoras Simples E Decorativas (Santos, São Paulo) Artur Pintoras Simples E Decorativas - há 1 mês

Depende de vários Aspectos. de qual tipo de Reforma : Colocação de revestimento Cerâmico, Embloso de paredes,Acabamento em Massa Corrida, Pintura.etc Não tem como precificação. Só Sabendo Detalhes do projeto a Ser executado.

12 fotos
Responder
Stefani e Sander Construções

Olá, vai depender muito do projeto executivo e do padrão de obra. Hoje, por exemplo, a aplicação de uma cerâmica comum tem um valor diferente para aplicação de um porcelanato, e isso está em todos tipos de revestimentos e acabamentos. Por isso é difícil estimar uma mão de obra sem saber o que será feito e quais os materiais empregados.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de reformas locais comerciais na sua região