Quanto custo o m² da instalação de papel de parede?

Quanto custa o m² do papel para colocar e para retirar e colocar outro novo? O tecido tem diferença de valor?

Quanto custo o m² da instalação de papel de parede?

Quanto custa o m² do papel para colocar e para retirar e colocar outro novo? O tecido tem diferença de valor?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

23 Respostas

Respostas úteis 5
Marcia Baggio
MB Design De Interiores (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) MB Design De Interiores - há 7 anos

Olá Diogo,

O cálculo geralmente é feito por rolos. O rolo convencional cobre 5m² e o valor de instalação fica entre R$ 90,00 e R$ 100,00.

O valor do papel varia muito, depende do que você quer.

Tem diferença na instalação de papel e de tecido sim. Precisaríamos conversar.

Fico a disposição.

Márcia Baggio

Responder
João Carlos Maciel
Empreiteira Maciel (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) Empreiteira Maciel - há 7 anos

so mente mao de obra en torno de 10 reais o metro quadrado se a parede estiver em perfeitas condiçoes se tiver que passar massa corrida au menta mais 12 reais

Responder
Particular - há 5 anos

R: o pessoal cobra taxa minima de 300 reais ou 12 reais / m2

A disposição;

Manoel Souza
Mip Jardinagem Paisagismo E Piscinas (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Mip Jardinagem Paisagismo E Piscinas - há 5 anos

15 reais o metro colocado é a media de preço se o espaço a ser colocado for a cima de 100 metros fica mais baixo.

Responder
Julio Cesar Ferreira de Souza
Particular - há 5 anos

É IMPRESSIONANTE A FALTA DE VALOR QUE DÃO A ESSE SERVIÇO.

EM TODAS AS ESCOLAS QUE PARTICIPEI VI VALORES ENTRE 80 E 90 REAIS

POR ROLO, OU DE 1 A 3 ROLOS DE 0,53X10 270,00 E OS DEMAIS SAIRIAM 70 REAIS.

ASSIM QUE FICA DIFÍCIL FECHAR NEGÓCIO.

Janice
Particular - há 6 anos

Qto éo metrô de papel colocado?

Dedé
Particular - há 6 anos

Na verdade a cobrança e feita por rolo ok temos uma taca minima e o valor pra cada rolo ok .

Que seria de 1 a 2 rolos 200,00 e acima 70 cada rolo .

Maria Laura
Particular - há 6 anos

3 rolos desse papel instalado, qual o valor?

Gilmar
Particular - há 6 anos

Quanto custa o m2 de instalação do papel de parede