Quanto custa o m2 do cimento queimado?

6 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 23
até
R$ 200
em um minuto e sem compromisso

21 Respostas

Respostas úteis 1
Edson Cliver Borges
O preço para este trabalha sería... R$ 25

Bom dia!!! Estamos com promoção, este valor vale apenas para este mês de Maio e Junho.

Responder
Dw Empreiteira
Particular - há 6 anos

nos últimos anos, a opção tem sido investir nos pisos crus de concreto e cimento.

A tendência já é praticada há muito tempo nos Estados Unidos, principalmente por sua praticidade de manutenção e bom custo/benefício. A estética é muito utilizada em lofts, casas e apartamentos modernos o valor deste tipo de serviço vária de 50 a 80 reais

O concreto polido é o mais indicado para uso residencial. O polimento confere mais resistência a impactos, nivela o piso concretado e ainda é uma opção econômica e duradoura para quem está com baixo orçamento no projeto. O piso ainda fica brilhante e antiderrapante o piso de cimento queimado tem custo benefício alto por isso a variação no preço é literalmente uma camada de cimento aplicada sobre o contrapiso nivelado.Quando comparados aos pisos de cerâmica, a economia de materiais e mão de obra é grande Confira preços, modelos com a Dw Empreiteira

Clênio
Particular - há 4 anos

Eu tenho um ambiente de aproximadamente 250 m2, área interna que será destinada a salão de festa. Quanto ficaria já calculados material e mão-de-obra?

Particular - há 6 anos

A ScalaTécnica se sente honrada em poder ajudar com sua duvida.

R: Em média 35 reais / m2, dependendo do volume...

Executando construções em estruturas metálicas, que lhe proporcionará agilidade na obra, limpeza, conceitos de sustentabilidade e design diferenciado, o custo da estrutura varia em torno de 300 reais / m2, e a obra acabada gira em torno de R$ 1200,00 / m2;

Executamos orçamentos sem compromisso;

A disposição;

Pedro Jose de Santana
Condere Construções E Reformas Ltda (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Condere Construções E Reformas Ltda - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 30

preço por m2 desempenado e queimado casa ou terreo

Responder
AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 6 anos

Boa tarde Fernandes. Esse custo giro entorno de R$ 50,00 a R$ 80,00/m². Importante é ter um traço correto e dilatação para não ocorrer trincas - observe bem isso.

Espero ter ajudo. Importante é sempre ter todos os itens integrados - projeto, construção, reforma, especificações - assim vc terá um trabalho qualificado e com custo totalmente adequado.

Tendo dúvidas e curiosidades, pergunte. Estamos aqui para ajudar e mesmo elaborar as suas necessidades.

Essa especificação, projeto e indicações podem ser efetuados por meio digital - basta suas fotos e alguns detalhes.

Busque sempre uma empresa com CREA e CAU. Consulte-nos.

AB | Arquitetura Integrada.

Responder
Sérgio
Pacheco - Construtora & Artefatos (Paraíso, São Paulo) Pacheco - Construtora & Artefatos - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 23

Cobro R$23,00 o m². O acabamento fica muito bom

Responder
Walldeci Soares
Instalador De Ar Condicionado (Campinas, São Paulo) Instalador De Ar Condicionado - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 200

O custo da mão de obra é indiferente, se eu me desloco para atender um cliente e executar um metro ou levantar uma parede o preço de custo é R$200,00. Agora se eu estiver no cliente e for executar um piso queimado de um metro o custo de uma hora de trabalho 60 reais p/ prepara mais á aplicação e limpeza.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de cimento queimado na sua região