Quanto custa o m2 da repintura 1 demão e eventualmente? alguma coisa precise de mais

Sendo 3200 m2 de repintura com alguns lugares onde possa haver duas demãos se necessário

Quanto custa o m2 da repintura 1 demão e eventualmente? alguma coisa precise de mais

Sendo 3200 m2 de repintura com alguns lugares onde possa haver duas demãos se necessário

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Alair Alves Silva
Quality Premiun (Cotia, São Paulo) Quality Premiun - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 7

Pela metragem, depedendo do grau de dificuldades (andaimes por ex), é possivel fazer na media de 7,00 m2 (mesmo com pontos de duas demaos). Porem esta avaliaçao de uma ou duas demaos, é bastante relativa, se as paredes estao em bom estado, se estao na mesma cor (e depende da cor), se teremos muitos retoques ou nao. Em geral levando em consideraçao estes fatores, ou seja nao tendo muitos retoques de buracos, trincas, desplacamentos, sim é possivel esta media de 7,00 m2.

Muitos vao arriscar pegar os trabalhos por menos, porem geralmente nao vao conseguir finalizar e alguns ate usam desta "tecnica" para o cliente ficar "preso" com ele, no meio dos trabalhos abandonam a obra por nao conseguirem finalizar.

Estamos a disposiçao para maiores exclarecimentos e/ou atende-los.