Quanto custa o m2 de um muro?

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 70
até
R$ 90
em um minuto e sem compromisso

10 Respostas

Respostas úteis 1
Claudio Crocce
Kanal Engenharia Ltda (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Kanal Engenharia Ltda - há 6 anos

Wilian,

Para te responder, necessito de mais informações:

1- Tipo de terreno, plano, inclinado.

2- Metragem do muro, incluindo a altura.

3- Muro de divisa simples, ou arrimo.

4- Tipo de acabamento. Bloco a vista, revestido com argamassa, ou outro tipo de acabamento.

5- Vai ter pintura.

6- O preço inclui materiais e mão de obra

No aguardo

Responder
Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios
O preço para este trabalha sería... R$ 90

Bom dia willian segue valores .

Muro convencional de bloco de concreto R$ 90, 00 m2

Baiano .R$ 70,00 m2

Arrimo concreto armado R$ 230,00 m2 . Valoes sem acabamento ok custos adicionais pra alguel de maquinario ferramentas se for necessário . Dúvida entre em contato conosco ok Departamento de obras e orçamentos . José Carlos

Responder
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

É necessário saber se é um muro simples, a altura, condição do terreno, se o local possui banheiro, local para trocar de roupa, tipo de acabamento, se vai incluir concertina, portão, pintura, tipo de bloco, moldura, textura, se é pré-moldado, etc.

Geralmente o pessoal dá o preço e não consegue terminar o serviço. Se for um muro simples com massa única e sem considerar portão sugiro um preço de mão de obra de R$88,5/m², mas isso para a Bahia.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção muros na sua região