Quanto custa o m2 para construção de uma casa de estrutura metálica de 500m2?

Quero construir uma casa de 500m2 em um terreno plano, com 2 andares, 350m2 no piso inferior e 150m2 no piso superior.

Minha escolha para a estrutura metálica é que nao quero muitos pilares na sala/varanda, para deixar um vão livre apenas preenchido por vidros.

Minha dúvida é quanto fica em média para construir essa estrutura?

O acabamento da casa é de alto padrão, porem utilizando materiais mais em conta como pisos de cimento.

Quanto custa o m2 para construção de uma casa de estrutura metálica de 500m2?

Quero construir uma casa de 500m2 em um terreno plano, com 2 andares, 350m2 no piso inferior e 150m2 no piso superior.

Minha escolha para a estrutura metálica é que nao quero muitos pilares na sala/varanda, para deixar um vão livre apenas preenchido por vidros.

Minha dúvida é quanto fica em média para construir essa estrutura?

O acabamento da casa é de alto padrão, porem utilizando materiais mais em conta como pisos de cimento.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Particular - há 4 anos

R: Nossa empresa é especializada neste sistema e posso lhe afirmar que com um bom projeto conseguirá fazer por cerca de 1700 reais / m2 acabada;

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região