Quanto custa o m2 para fazer contrapiso?

Sp-Capital zona norte?

Quanto custa o m2 para fazer contrapiso?

Sp-Capital zona norte?

14 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 12
até
R$ 1.000
em um minuto e sem compromisso

29 Respostas

Wilson
Via Trita Serviços Elétrica e Manutenção em Geral (Cambé, Paraná) Via Trita Serviços Elétrica e Manutenção em Geral - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 30

Se for concreto leve, com resistência à compressão 2,5 MPa, deverá ser verificado também a densidade (kg/m³), pra saber qual a espessura do piso à ser feito.

Este preço é cobrado em MÉDIA quando o terreno já está nivelado, caso contrário, adicione mais 30% à 60% para regularizar o piso.

Responder
Particular - há 5 anos

R: Somente a mão de obra, voce pagara cerca de 18 reais / m2

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Vagner Silva
Particular - há 5 anos

Tenho 75 metrs de reboco, queria saber o preço do metro

Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios
O preço para este trabalha sería... R$ 150

Boa Tarde

Cobramos 150,00 já com preparação do solo em sua compactação nivelamento para ralo com telas ok concreto sarafiado e desenpenado pronto dúvidas entre em contato José Carlos

Responder
Marcos Paulo
Marcos Paulo Empreiteiro (Mongaguá, São Paulo) Marcos Paulo Empreiteiro - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 20

boa tarde R$20,00 o metro2 ...qualquer coisa estou a sua disposição...obrigado

4 fotos
Responder
Antenor Aparecido de Oliveira
Empreiteira Jodrima (Rio Claro, São Paulo) Empreiteira Jodrima - há 5 anos

Mauricio Bom Dia se o solo estiver todo regularizado nivelado o metro do contra piso custa R$ 45,00 m² estou a disposição obrigado um abençoado dia fica com Deus.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pedreiros na sua região