Quanto custa o metro de muro?

Preciso construir um muro de 150 metros linear, por 2,50 de altura. Qual material é mais barato? levando em conta que não preciso de acabamento tipo reboco. É um muro rustico.

Quanto custa o metro de muro?

Preciso construir um muro de 150 metros linear, por 2,50 de altura. Qual material é mais barato? levando em conta que não preciso de acabamento tipo reboco. É um muro rustico.

4 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 280
até
R$ 1.750.000
em um minuto e sem compromisso

7 Respostas

Particular - há 6 anos

R: MAterial e mão de obra sai em média por 120 reais;

A disposição;

Francisco Domingos Alves

sr fernando mauro batarde aqui esta a proposta da mao de obra dos 150 metro de muro com fumdacao -vigas-pilares bloco de concreto reajuntado valor do servicos total da construcao do metro linear fica em torno de 22.000,00

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção muros na sua região