Quanto custa o metro quadrado da pastilha em fachadas?

Instalação de pastilhas em fachada

Quanto custa o metro quadrado da pastilha em fachadas?

Instalação de pastilhas em fachada

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 70
até
R$ 12.000
em um minuto e sem compromisso

9 Respostas

Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 5 anos

Na Bahia, o preço cobrado pelas construtoras é de R$90/m² para colocar. Fora custos com equipamentos, avaliação de saúde, seguro, etc.

Evite contratar qualquer pessoa, ou melhor, contrate apenas empresas que tenham experiência no mercado. Tem muito serviço ruim de fachada sendo feito. Os profissionais não estão sabendo executar e as pastilhas estão soltando. Isso quando não perdem o alinhamento. E tem empresa que confia demais que o pessoal irá executar corretamente e não fazem o controle de qualidade.

Responder
Luiz Carlos Santos

Prezado Marcos boa tarde.

Geralmente para esse serviço, cobra-se em torno de 65/85,00m². é um serviço extremamente complexo, onde tem q ser efetuado com equipe totalmente capacitada e treinada devido ao alto risco envolvido.

2 fotos
Responder
Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios
O preço para este trabalha sería... R$ 70

Bom Dia Marcos

O valor do m2 sai em torno de 70,00 o m2 mais custos com pessoal Alimentação transporte seguro da obra e alguel de equipamentos por gentileza entre em contato consco pra maiores informações e agendamento de visita técnica no local ok Grato José Carlos departamento de obras e Orçamentos

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de reforma de fachadas na sua região