Quanto custa o metro quadrado de pintura de piscina de fibra?

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 1.800
até
R$ 2.500
em um minuto e sem compromisso

5 Respostas

Respostas úteis 1
Douglas Candido
Antipichação Do Brasil S/c Ltda (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Antipichação Do Brasil S/c Ltda - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.800

Aplicamos fundo preparador tipo primmer e apos 24 horas pintamos com auxilio de compressor tinta poliuretanica bi componente cor azul garantia de 5 anos

Responder
Mario Rogério Martins
O preço para este trabalha sería... R$ 2.500

O preço para reformar e pintar uma piscina vai depender se o cliente quer pintar com tinta PU que e uma tinta ou com gel cloat que e o mesmo material que reveste a primeira camada das piscina de fibra na sua fabricação é muito mais resistente e um pouco mais caro e difícil de manipular para aplicar na superfície da mesma.

Responder
Mario Rogério Martins

O preço para reformar e pintar uma piscina vai depender se o cliente quer pintar com tinta PU que e uma tinta ou com gel cloat que e o mesmo material que reveste a primeira camada das piscina de fibra na sua fabricação é muito mais resistente e um pouco mais caro e difícil de manipular para aplicar na superfície da mesma.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de reformas piscinas na sua região