Quanto custa o metro quadrado do reboco?

5 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 18
até
R$ 1.500
em um minuto e sem compromisso

15 Respostas

Reginaldo Sanches Sanches
O preço para este trabalha sería... R$ 1.500

Valor entre 15 e 40 m² fachada é um valor ,interno outro valor , preciso verificar montagem de andaimes etc

Mas valores variam muito , somente olhando os trabalhos a serem realizados ,para dar um preço correto .

Responder
Rodrigo  Azevedo
Oca Engenharia E Arquitetura (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Oca Engenharia E Arquitetura - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 55

Olá a Oca Engenharia e Arquitetura tem como objetivo oferecer a seus clientes trablhos com nível de excelência, é um prazer poder responder a sua pergunta.

O custo do material fica em média 25 reais, isso irá depender de como esta sua parede, enquanto que a mão de obra fica em torno de 30 reais.

A disposição;

Oca Engenharia e Arquitetura

Responder
Paulo Freitas
Paulo Freitas Construções (Itaguaí, Rio de Janeiro) Paulo Freitas Construções - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 20

20 reais o metro quadrado embolso de qualidade só a mão de obra

Responder
Marcos Souza
Ms Obras, Reformas E Manutenções (Rio de Janeiro Zona Norte, Rio de Janeiro) Ms Obras, Reformas E Manutenções - há 6 anos

O custo apenas do reboco não sai por mais de R$ 30,00 (material e mão de obra), porém se a parede já esteja com chapisco e emboço.

Para se revestir uma parede no tijolo é preciso chapisco, emboço e reboco.

Como em sua descrição não deixa claro, segue apenas o custo do que solicitou.

Marcos Souza

MS Gerenciamento e Manutenções

Responder
Particular - há 6 anos

R: Material cerca de 25 reais, e de MDO cerca de 22 reais;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região