Quanto custa o m² para colocar piso ?

Seria piso sobre piso, para uma sala e 2 quartos

Quanto custa o m² para colocar piso ?

Seria piso sobre piso, para uma sala e 2 quartos

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

17 Respostas

Respostas úteis 3
Alexandre Flores

Bom dia Sra. Neila.

Precisamos primeiro realizar uma vistoria prévia para avaliar se o piso antigo terá condições de receber o novo piso sobre este piso.

Pode entrar em contato conosco q teremos o prazer de realizar seu orçamento sem custo.

Grato pelo contato.

Responder
H. Aires Aires
Particular - há 6 anos

Boa tarde. Será necessário uma vistoria para verificação do estado do piso existente. Observar se está bem aderido à base, só então poderemos dar um orçamento mais preciso. Se tudo estiver ok e não for necessário mexer no piso existente, em geral cobra-se me torno de 40 a 55/m2.

Rodrigo Bordalo
Particular - há 6 anos

O preço depende da dimensão e qualidade de piso a ser colocado e fase de preparação para tal. Se vai ser piso sobre piso ou se deve ter demolição. Alem do local de execução. Atentar para as premissas d einstalação como dupla colagem, tipo correto de argamassa colante etc. Estamos a disposição para futuras cotações.

Robson Torres
Rts Construções E Reformas (Rio de Janeiro Zona Norte, Rio de Janeiro) Rts Construções E Reformas - há 6 anos

Olá, Neila!

Para um orçamento preciso é necessário uma visita técnica ao local para ver se as condições são ideais para a execução do serviço. Estando tudo favorável o valor fica a partir de R$ 45,00m2, claro, que vai depender do tamanho e tipo de material que será assentado. Para tirar todas suas duvidas entre em contato conosco, faremos um valor especial pra você!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pedreiros na sua região