Quanto custa o metro2 de instalação de piso vinílico e empresa habilitada

Preciso da orientação sobre empresas habilitadas para preparação e colocação de pisos vinílicos em osasco e o menor preço

Quanto custa o metro2 de instalação de piso vinílico e empresa habilitada

Preciso da orientação sobre empresas habilitadas para preparação e colocação de pisos vinílicos em osasco e o menor preço

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 18
até
R$ 20
em um minuto e sem compromisso

8 Respostas

Respostas úteis 1
Wellington
Pisos Laminados E Rodapés (Itapecerica da Serra, São Paulo) Pisos Laminados E Rodapés - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 18

valor de mão de obra , sem materiais ,trabalho com instalação de pisos laminados , vinilicos e rodapés de mdf e poliestileno segue fotos.