Quanto custa o projeto estrutural de uma caixa d água elevada?

Qual o valor do projeto estrutural de uma caixa d'água

Quanto custa o projeto estrutural de uma caixa d água elevada?

Qual o valor do projeto estrutural de uma caixa d'água

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Leonardo
Sigma Grid Engenharia (Chapada, Rio Grande do Sul) Sigma Grid Engenharia - há 5 anos

Depende muito do modelo de caixa d'água, tipo de solo, altura total, volumetria, localização e tantos outros fatores não quantificáveis sem uma visita in loco.

Caso necessite de um orçamento, basta entrar em contato com nossa empresa.

Fico à disposição para maiores esclarecimentos. Abraço!

Responder
PlantasCompletas
PlantasCompletas (Maringá, Paraná) PlantasCompletas - há 5 anos

Boa Tarde

Falo em nome da PlantasCompletas Arq e Eng.

Sou Engenheiro Civil e um projeto estrutural de uma caixa d'agua elevada em concreto armado fica em torno de 2 a 6 mil reais. Depende muito da arquitetura exigida e do volume da mesma.

Por fim qualquer outra duvida e se quiser maiores informações ou orçamento entre em contato pelo Habitissimo ou Instagram.

Att,

Equipe Técnica PlantasCompletas

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região