Quanto custa para construir um canteiro de obras?

Gostaria de saber o custo de um canteiro para 300 colaboradores , na capital de São Paulo , qual a área adequada e o valor por m².

Quanto custa para construir um canteiro de obras?

Gostaria de saber o custo de um canteiro para 300 colaboradores , na capital de São Paulo , qual a área adequada e o valor por m².

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 45.000
até
R$ 45.000
em um minuto e sem compromisso

7 Respostas

Rubens Rocha Pereira

bom dia senhor Paulo , e prazer poder contribuir com opiniões , senhor deve cerca toda essa área, para facilitar a vigilância , instalação de caixas de aguá depende muito do volume de água que o senhor quer armazenar estou colocando 2 mil litros mais instalação elétrica custo desses material aproximadamente de 28.000,00 a 30.000,00 fora aluguel de com tanes para banheiro vestiário e escritório o preços desde equipamento o senhor pode pesquisa valor da mão

Responder
Particular - há 6 anos

R: O mais barato é utilizar estruturas metálicas; Uma solução pratica e barata é o uso dos mini galpões que muitas construtoras estão usando atualmente;

A disposição;

Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios
O preço para este trabalha sería... R$ 45.000

Bom dia paulo tudo bem ? Esperamos que sim .

Para construção de alojamento para seus colaboradores da obra o custo seria de R$ 45,000,00 reais so a mão de obra ja com material Rs 70,000 ,00 que consiste em toda construção desde a base ate o telhado ok a área total seria de 250 m2 duvidas entre em contato conosco departamento de obras :José Carlos

Responder
TALL ENGENHARIA DE ESTRUTURAS

Temos a soluçao ideal para o seu canteiro em contruçao modular. Muito mais economico que os barracoes convencionais e homologado pelo Ministerio do Trabalho.

Nos passe seu projeto da obra que dimensionamos para voces.

Atenciosamente.

Rogerio Hossu

Tall Emgenharia.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região